segunda-feira, 4 de abril de 2011

ALEGRIA.... ALEGRIA E PAZ....

ALEGRIA.... ALEGRIA E PAZ.... FOI ASSIM EM PALMEIRÂNDIA O PRÉ-CARNAVAL
A Prefeitura de Palmeirândia através da Secretaria de Cultura promoveu o maior carnaval da baixada Maranhense, uma explosão de alegria e paz durante três dias de festa e folia esteve presente varias atrações, o primeiro dia 25( fevereiro) a Banda Tricha abriu a festa com muita diversão em 04 horas de muita alegria, a confraternização dos blocos Babões, Los Cururus, Eu e vc, Gerudos.com, Los Calangos, Los Bombados, Já fui e todas, Melhor idade.


      Foi uma atração aparte que já esta se caracterizando com tradição do povo Palmeirândese, o segundo dia (26 de fevereiro) a diversão ficou a cargo das bandas astral, miragem e Gargamel, que dispensa comentários, o terceiro dia (27 de fevereiro) Tribo de Jah, Reprise e Chegadões  elétrico, e a grande atração o cantor baiano Ricardo Chaves.

   Há muito tempo não se via um pré-carnaval assim em Palmeirândia. Esteve presente também varias personalidades do mundo politico o deputado Rogério Cafeteira os prefeitos Edson Chagas de presidente Sarney,e o  prefeito de Cajapio.














0 comentários:

Postar um comentário

Páginas

Visualizações de página

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRADUTOR