sábado, 17 de março de 2012

O MELHOR PRÉ CARNAVAL DA BAIXADA MARANHENSE!













   Depois de dois dias de muita festa, o pré- carnaval 2012 de Palmeirândia deixou gostinho de quero mais. Conhecido como um dos melhores pré-carnavais da baixada maranhense, Palmeirândia mais uma vez surpreendeu a todos com a programação elaborada pela prefeitura municipal que dispôs de uma mega estrutura para receber os 30 mil foliões que passaram por Palmeirândia, a cidade teve sua segurança reforçada, câmeras de segurança instaladas por toda cidade em pontos estratégicos e monitoramento continuo, banheiros químicos foram disponibilizados para maior conforto e higiene e profissionais da saúde 24h de plantão. O evento contou com a importante colaboração e apoio da policia militar local, que segundo dados fornecidos pela mesma não houve nenhuma ocorrência de furto e roubo.
A cada ano o Pré-Carnaval tem tomado uma proporção maior e a Sec. de Cultura Elaine Regina Lisboa resumiu em poucas palavras: “É uma satisfação participar da organização desse evento a cada ano”.
No dia 11 sábado a festa foi iniciada com a Banda Astral, passando a bola para NanãBanda e seu trio elétrico vindos direto da Bahia, a festa continuou com Forró Estourado de Fortaleza, uma das bandas sensações do momento e fechando a primeira noite de pré a Banda Kaiambá fez Palmeirândia tremer.  
Na segunda noite, domingo dia 12 a folia começou mas cedo com o belíssimo desfile dos blocos que foram uma atração a parte do pré-carnaval Palmeirândense, destacou-se entre os demais blocos, o bloco “Eu e Você” que com grande estilo e criatividade levou a avenida diversos integrantes com fantasias temáticas, e finalizou sua apresentação com confetes e uma faixa de agradecimento ao Prefeito Municipal Eliberto Barros.Ao final das apresentações os blocos se encontraram na praça de eventos da cidade e festejaram juntos com a Banda As Trichas, que alegrou a população com suas musicas e brincadeiras, a festa não parou, em seguida NanãBanda subiu mais uma vez ao trio elétrico e fez todo mundo pular e dançar em baixo da chuva. A banda reprise continuou embalando a todos ao som de muita música, charme e simpatia de seus vocalistas que brincaram e dançaram com a população. A festa durou até a madrugada de segunda feira ao som da Banda Os Chegadões que tocou muita swingueira fechando com chave de ouro mais um pré-carnaval de Palmeirândia.       
   




Fonte:  ASCOM/Palmeirândia

0 comentários:

Postar um comentário

Páginas

Visualizações de página

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRADUTOR