quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Convocatória para a IV Conferência Estadual de Segurança Alimentar!


SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DO ESTADO DO MARANHÃO
Prezados(as) Prefeitos(as), Secretários(as), Presidentes de Comseas, articuladores/as, parceiros e demais interessados(as):
A IV CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DO ESTADO DO MARANHÃO, a se realizar no SESC Olho d’Água, na cidade de São Luis - MA, no período de 18 a 20 de agosto de 2011, será precedida das CONFERÊNCIAS MUNICIPAIS as quais deverão ser convocadas e informadas até 30 de abril de 2011, e de 05 (cinco) CONFERÊNCIAS REGIONAIS que serão realizadas até no mês de julho de 2011. Já estamos realizando várias atividades de planejamento, mobilizações... Porém há muito por fazer!
Convidamos todas e todos a se unirem nessa construção, para que possamos fortalecer nossa luta e pedimos que divulguem a convocatória, em anexo, que contém todas as informações sobre a Conferência supracitada.
Desde já agradecemos o empenho de cada um. Abraços!
Miercio Roberth Lopes Martins
Presidente do CONSEA-MA

CONVOCATÓRIA



O CONSELHO ESTADUAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DO MARANHÃO - CONSEA-MA, em cumprimento ao disposto no Art. 9º da Lei 8.541 de 26 de dezembro de 2006, convoca a IV CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DO ESTADO DO MARANHÃO, a se realizar no SESC Olho d’Água, na cidade de São Luis - MA, no período de 18 a 20 de agosto de 2011, e será orientada pelos eixos temáticos:
1 - Perspectivas para a efetivação do direito humano à alimentação adequada e saudável e da soberania alimentar;
2 - Plano Nacional e Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional;
3 - Sistema e Política Nacional e Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional.
As CONFERÊNCIAS MUNICIPAIS deverão ser convocadas e informadas até 30 de abril de 2011, para fins de homologação pelo CONSEA-MA que indicará o seu representante à Conferência Municipal e, deverão ser realizadas até 30 de junho de 2011.
Serão realizadas até no mês de julho de 2011, 05 (cinco) CONFERÊNCIAS REGIONAIS com a participação de representantes de municípios que não convocaram conferências municipais no prazo previsto, e que terão caráter de escolha de delegados para a etapa estadual, respeitada a proporcionalidade estabelecida para as conferências municipais.
De 15 de maio a 30 de julho serão realizados 3 (três) CONFERÊNCIAS TEMÁTICAS sendo:
a) Assistência Técnica e Extensão Rural;
b) PNAE;
c) Populações Tradicionais.
1. As Conferências Temáticas terão caráter de eleição de delegados direto para a etapa estadual.
Os Conselheiros Estaduais e suplentes de Segurança Alimentar e Nutricional do Estado do Maranhão são delegados natos à IV Conferência SAN.

0 comentários:

Postar um comentário

Páginas

Visualizações de página

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRADUTOR