terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PEDIATRIA EM PALMEIRÂNDIA



















A saúde de Palmeirândia hoje é uma realidade, a doutora Marta Maria Ramos Pediatra e Hebiatra. Atende em media 50 crianças por dia na Unidade Mista Jose Carlos Muniz.e a mesma quantidade de atendimento na zona rural. A doutora Marta Considerada uma das melhores pediatras do Estado do Maranhão disse da enorme Satisfação de Exercer a profissão em palmeirandia e que as condições de trabalhos são as melhores possíveis. E que o prefeito Eliberto Barros esta de parabéns e realmente imbuído em continuar a transformação do município começando pela saúde das crianças.





3 comentários:

  1. até que fim palmeirândia mudou ... hoje ja xiste medicos trabalhando no municipio , como: pediatria , ginicolugista, dentistas, em fim varios profissionais , onde o povo palmeirandense nao tem do que reclamar tem mais ,hoje existe uma sala bem equipada de Rx para suprir com as nessecidades do povo palmeirandense..

    ResponderExcluir
  2. Caro senhor prefeito, o seu governo realmente esta sendo bem administrado, o senhor esta de parabéns a cidade agradece seu empenho e dedicação, nunca tivemos isto em Palmeirândia.Somente há uma ressalva, tenha mais carinho e cuidado com o funcionalismo público, faça um esforço de manter o pagamento em dia, lembre-se que o governo é equipe e equipe insatisfeita não existe governo, sabemos das dificuldades, que prefeitura enfrentou, mais agora também sabemos que não há mais tantas dificuldades.reorganize a secretaria de administração,crie calendário de pagamentos, estabeleça prioridades.Um grande Lider valoriza seus liderados, regularizando esta pendência administrativa, garanto que jamais os adversários terão oportunidade outra vez.
    Ainda acreditamos muito no senhor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Páginas

Visualizações de página

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRADUTOR