quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

UMA GRANDE FESTA EVANGÉLICA DE UNIÃO DE ADORAÇÃO E AMOR A DEUS

Todas as igrejas evangélicas juntas, num grande ato de louvor a deus, pela primeira vês em Palmeirândia, aconteceu um show gospel com apoio da prefeitura. A ideia surgiu do prefeito Eliberto Barros, em reunião com os pastores da cidade, na oportunidade foi apresentando show de dança e teatro, apresentação de artistas de igrejas locais e um Mega show com a banda SOM E LOUVOR.
O Prefeito Eliberto Barros Disse “Deus fixa sua atenção nas qualidades existente nas almas e nos atos cometidos pelos seres em sua vida, ações e inações.” E diz que vai tornar o evento tradição nos próximos aniversários da cidade durante sua gestão.
a banda som e louvor realizou uma homenagem ao prefeito e seus convidados em uma oração emocionante onde comoveu a todos os presentes .




ESTEVE TAMBÉM PRESTIGIANDO O EVENTO A SECRETÁRIA DE FINANÇAS EUZIRES E SEU ESPOSO

 O PREFEITO ELIBERTO BARROS EM  ENTREVISTA A TV DIFUSORA SOBRE O EVENTO 







 O Professor Robson Abreu disse.... Em entrevista ao Reporte Nilsinho Braga, Que é se suma importância o apoio do poder público nas manifestações evangélicas e parabenizou o prefeito Eliberto Barros pela grande iniciativa.



8 comentários:

  1. O prefeito Eliberto estar de parabéns por essa atitude e todas as outras pois o mesmo mostrar preocupação com nosso povo. Edinho

    ResponderExcluir
  2. É muito importante a alegria de um município, considerando sua religiosidade com respeito a todas. Uma iniciativa do prefeito em agradar a todas as religiões. Continue assim prefeito.

    ResponderExcluir
  3. O povo de Deus agradece. Daniel

    ResponderExcluir
  4. Palmeirândia estava precisando de um show de louvores, para acalmar nossos nervos.

    ResponderExcluir
  5. qer deus ilumina o caminho do prefeito elibertoi quer ele continua essa pessoa maravilhosa com o povo humilde.pra mim foi i sera um otimo prefeito. foi o unico prefeito qer mi olhou como um serumano ok.

    ResponderExcluir
  6. o povo de deus agradece eliberto por ser essa pessoahumilde e qer nunca mude seu jeito de ser mesmo depois da politica continua dando atençaó para seu povo.foi o melhor prefeito quer eu já teve em palmeirandia.pra mim si eu trabalho graças a o prefeito eliberto barros mendes. meu nome e elisiane chagas.

    ResponderExcluir
  7. Certa vez procuramos a gestão passada pra patrocinar um evento semelhante a este, adivinhem qual foi a resposta? A PREFEITURA NÃO TEM RECURSO PARA PATROCINAR ESSE TIPO DE EVENTO, muito bem! pode não ter mas não é impossivel patrocinar. Mas ELIBERTO Mostrou que é possivel sim patrocinar e promover esse tipo de evento para os religiosos, porque todos sabemos que crente que é crente não a vai a pre-carnaval nem a carnaval....kkkk
    Você está de parabens ELIBERTO... Voto em vc novamente...

    ResponderExcluir
  8. Eliberto estar de parabens por promover esse tipo de evento para os evangelicos que antes eram esquecidos.
    O povo de Deus tem uma divida com você... muito obrigado.

    ResponderExcluir

Páginas

Visualizações de página

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRADUTOR