quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CONSTRUÇÃO DO NOVO PRÉDIO DO CENTRO ADMINSTRATIVO DE PALMEIRÂNDIA

O prefeito Eliberto Barros e sua equipe de engenharia intecificam as obras de construção do PRÉDIO DO CENTRO  ADMINISTRATIVO, recurso adquirido por emenda parlamentar a obra esta prevista para conclusão em meados de Fevereiro de 2011, onde abrigará todas as Secretarias Que posteriormente será doado a Câmara Municipal, o Vereador EDINHO  teve papel significativo na aquisição desta obra conseguida com emenda parlamentar do Deputado Pinto da ItamartY.


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. o prefito antonio eliberto estar de parabens pelo projeto do predio da onde funcionara a camara municipal... assim podemos ter a certeza de que mt ele ainda vai fazer o tempo que ele tem é mt pouco daremos oportunidade pra ele fazer mt mais...

    ResponderExcluir
  3. o prefeito antonio eliberto estar de parabens pelo predio onde funcionara a camara municipal de palmeirandia... parabens prefeito..

    ResponderExcluir
  4. NÃO PODEMOS ESQUECER DE DIZER QUE A CONSTRUÇÃO DO NOVO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL FOI UMA INICIATIVA DO VEREADOR EDINHO QUE LUTOU MUITO PARA QUE ESTE SONHO SE CONCRETIZASSE ISTO COM O APOIO DO DEPUTADO PINTO ITAMARATY QUE CONSEGUIU UMA EMENDA PARLAMENTAR E TORNOU REALIDADE ESTE SONHO. A PREFEITURA FOI UMA INTERMEDIÁRIA, JÁ QUE A CÂMARA MUNICIPAL NÃO TEM JURISPRUDÊNCIA PARA RECEBER RECURSOS GOVERNAMENTAIS. O VEREADOR EDINHO ESTÁ DE PARABÉNS E SABEMOS QUE ELE LUTOU MUITO POR ESTE SONHO!!!! (SIMONE)

    ResponderExcluir
  5. esse povo de palmeirandia gosta tanto de gabar uma obrinha !!!!

    ResponderExcluir

Páginas

Visualizações de página

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRADUTOR