quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

3° Intermunicipal de Futebol Feminino 2010



3° Intermunicipal de Futebol Feminino 2010

Com pretensão de incentivar o futebol feminino no Estado do Maranhão a ex-jogadora de futebol Heloisa Barros proporcionou o 3°Intermunicipal de Futebol Feminino de 2010, que teve inicio no dia 29 de Maio de 2010 onde foram formados 8 times divididos em blocos, o bloco sede formados pelos times de São Luis, São Mateus, Santa Rita Bacabal, e bloco baixada formados por Palmeirândia, São Bento, Alcântara, Penalva. Entretanto o convite a participar do campeonato se estendeu a vários municípios.
A Semifinal foi disputada entre Palmeirândia x São Luise, Santa Rita x Alcântara e a final que foi disputada no dia 15 de novembro no Estádio Municipal Nhozinho Santos.
Com a Vitoria de 5 a 3 sobre o time de São Luis o time de Palmeirândia leva o titulo de Campeão Intermunicipal de futebol Feminino de 2010.
Fato que chamou a atenção foi à participação do prefeito municipal de Palmeirândia Antônio Eliberto Barros Mendes durante a grande final, que não só apoio o time a participar e acompanhou de perto a grande decisão.

0 comentários:

Postar um comentário

Páginas

Visualizações de página

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRADUTOR